terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reality: Mulheres Ricas

Boa tarde!
Hoje preciso muito comentar sobre o Mulheres Ricas. Sim, eu assisto, assim como assisto de tudo um pouco, inclusive Chaves.
O programa tem o conceito de um reality show, mas não pensem que é igual um BBB, pois não é. Ninguém pegou uma casa e colocou um bando de "ricas" lá para ficarem loucas e brigarem sem parar. O programa mostra como é o dia de uma pessoa rica, o que elas fazem, festas e viagens principalmente, entre outras coisas. 


Para quem não sabe, o programa já teve uma primeira edição, que foi bem melhor do que essa, porque na primeira as mulheres realmente eram ricas, tinha a Brunete Fracaroli (é assim?), Lygia Sayeg que é gemóloga e herdeira da Casa Leão, a Débora que é caminhoneira e ex sem terra, a Val (que está falando demais na segunda edição) e a Narcisa, única participante do RJ.


Enfim, o que eu quero mesmo é falar do que está passando. Nessa edição temos: Cozete Gomes - empresária, Mariana Mesquita - esposa do Luizão, Andréa Nóbrega (aff) - ex mulher do Carlos Alberto de Nóbrega, Aeillen Kunkel - ????????, Val e Narcisa. 


Bom, preciso falar delas com detalhes:

Cozete Gomes: A mulher tem dinheiro, dona de mil empresas em SP, e fica discutindo e medindo riqueza logo com a Val? Inaceitável né? Uma mulher rica de bolso e espírito não foca por aí falando o que tem ou que deixa de ter, dizendo que tem mais, que é melhor, chega ser chato ela falando as vezes, podemos ver que a mulher sabe das coisas, mas nossa, fica medindo nível de cultura com a Val, fala sério, vive sua vida. No fim eu acho que a Band é que fica falando isso, mandando elas discutirem. A Cozete resolveu ajudar a tal Aiellen, porque a coitada quer ser cantora sertaneja (sem comentários).... Enfim, ela é sem sal mesmo, não usa o dinheiro para comprar roupas bonitas, nisso a Val tem razão, ela é meio cafona mesmo, e olha que ela é bonitona, mas....

Aeileen Kunkel: Gente, SOCORRO! A menina acho que tem 21 anos, que pessoa é considerada rica com 21 anos? Ah, mas a família dela é rica, tá tudo bem, dizem que nem tão rica a família dela é. a coitadinha quer ser cantora sertaneja, mas ela canta muito mal. Ela é a típica patricinha que tem todas as suas vontades feitas. Enfim, eu fiquei com pena e raiva dela ontem, vocês vão saber quando eu falar da Andréa. 

Val Marchiori: Ela era pobrinha, cresceu na vida, hoje tem dinheiro, mesmo com a Cozete dizendo que não. A Val dispensa apresentações, ela não suporta  a Cozete, fala mal de todos, mas parece ser uma boa pessoa com seus amigos. Sem mais.

Narcisa: Também dispensa apresentações, quase não aparece no programa.

Mariana Mesquita: Coitadinha, ela quer ser atriz. É casa com o ex jogador Luizão, tem dois filhos, uma vidinha legal, um super corpo, mas ela cismou que vai ser atriz, e ontem eu pude ver que isso ficará apenas como hobby, porque ela não é uma boa atriz, a não ser que estude muito. 
No programa ela é a que fala com todas, não fala mal de ninguém, é a boa moça. 

Andréa Nóbrega: Ela saiu de onde?De onde essa mulher é chique e elegante? Um poço de maluquice essa aí. Ela foi casada por mais de 20 anos com o Carlos Alberto da Praça é Nossa, diz que participou, mas eu nunca a vi lá (eu não assisto rsrsrs), tem dois filhos, e logo no começo do programa foi "esculachada" pelo ex em vários meios de comunicação. Ele disse que ela vive com uma pensão de 12 mil reais, mas como assim? Como ela mantém aquela casa com 12 mil reais? Ela é o tipo de pessoa que come sardinha e arrota caviar (é assim?). Ela é estúpida. Só fala em marcas, isso é pobreza! Dior, Gucci, sai fora.....Acho que é tudo velho, tudo na época em que era casada. Mas o pior estava por vir. Ela fez aniversário e resolveu fazer uma festinha básica com o tema árabe. Enfim, a decoração morreu no momento em que foram usadas cadeiras de plástico na festa, coisa de gente como a gente, nem no salão mais pobrinho da baixada eles usam cadeiras de plástico a mostra, pelo menos colocasse um fantasminha. Aí...........chegou na festa a Mariana (que pra ela é uma deusa) e depois eis que chega a Aeillen....seu nome não estava na lista. Ai o cara lá foi saber com a anfitriã o porque do nome da garota não estar na lista....ai ela: "Se não está lista é porque não convidei"......e aí Andréa resolve ir lá falar com a Aeillen, disse pra menina que não chamou ela porque a menina disse que ela se parecia uma velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia se vestir, que tinha que mudar seu cabelo e suas roupas, isso tudo em rede nacional, tipo ela não disse somente pra Andréa, ela disse pra câmera da Band, só que a Aeileen disse pra Cozete que foi convidade, então..........
Gente, a festa estava vazia, desanimada, ela só queria saber da Mariana, esqueceu dos demais convidados, sinceramente, eu teria ido embora desse lugar, mulher estúpida, grossa, pobre de espírito. 

Avaliação geral: O programa na primeira edição foi muito melhor, mais engraçado, esse está chato, muitas brigas, elas falando mal delas mesmas, não vejo mais palhaçadas e viagens, as maluquices da Narcisa, enfim....se foram fazer uma terceira edição, por favor, coloque mulheres ricas MESMOOOOOOOOOOOOOO, gastando loucamente o cartões de crédito etc kkkkkkkkk

Uma observação: A Andréa resolveu criar jóias, que mais parecem as bijus vendidas no SAARA. 

É isso!

Bjs




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Viagem: Paraty/RJ

Boa tarde a todos.
Bom, esse blog foi criado para eu falar de novelas....mesmo ninguém vindo aqui hahahahahaha.
Mas além de gostar muito de novelas, adoro muito viajar, e decidi criar aqui também um espaço para contar sobre as poucas viagens que já fiz.
Em dezembro de 2012 eu e meu namorado fomos passar um fim de semana em Paraty, litoral sul do RJ. 
Como planejamos a viagem para ficar em conta?Vou contar para vocês.
No mesmo mês, tiramos um dia e fomos para Angra, passar o dia e acabamos fazendo um passeio de barco  (escuna) muito bom!!!Super animado!Pena que o tempo fechou no fim do dia e o passeio acabou mais cedo. Sinceramente, Angra não é o paraíso, só para quem pode ficar nas ilhas e nos iates, porque o centro é terrível! Na volta para casa, vimos muitos ônibus estilo roletinha que estavam indo para Paraty, aí meu namorado, Israel, ficou com isso na cabeça.
No dia em que eu fui apresentar a minha monografia, eu estava uma pilha, ele me liga para dizer que havia comprado um pacote de duas diárias em uma pousada em Paraty pelo Hotel Urbano. Eu fiquei muito feliz, achei bem legal! Ele agendou para irmos dia 21 de zembro e retorno em 23 de dezembro. Olha eu recomendo o Hotel Urbano, porque deu certo e nesse caso, ele entrou em contato com a pousada antes de comprar o voucher e agendou tudo antes, demos sorte também de o pessoal da pousada ser legal.
A pousada foi a Cores do Mar, que eu recomendo, tem piscina, os quartos são bem novos e o café é muito bom, a única coisa é que em nosso pacote não estava incluso o uso do ar condicionado, e eu sou muito calorenta, mas sobrevivi. Outra coisa também, ela fica no bairro Jabaquara e não no centro de Paraty, nós fizemos tudo andando, mas era cerca de 15 minutos a pé e havia dois caminhos, o gps do celular ajudou muito. 

As passagens:
Eu moro em Mesquita, um município da baixada fluminense do RJ, região metropolitana, e de Nova Iguaçu, cidade vizinha, sai um ônibus para Angra em que a passagem é bem mais barata, ou melhor é metade do valor da passagem do Rio. A passagem para Paraty tbm é bem mais cara, então compramos as passagens daqui e em Angra pegamos um ônibus roleta para Paraty, mas gente, ele anda cheio até o Frade mais ou menos e a viagem é longa, porque ele entra em todas as vilas dos funcionários das usinas nucleares, mas assim, a vista é maravilinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chegando em Paraty tudo o que eu queria era banho, e como a pousada tinha piscina, tomamos banho de piscina.
Paraty é um lugar muito cultural, família, alternativo...essas coisas....andar nas pedras do centro histórico cansa, mas vale a pena. E olha, nem tudo é caro, saiba andar e procurar, foi o que fizemos. 
Sexa a noite fomos conhecer a cidade, estava bem cheia e é bem frequentada por paulistas, tem pouquíssimos cariocas por lá, afinal é divisa com Ubatuba. Achei linda a cidade, os prédios históricos, tudo muito legal!!



Achamos uma pizzaria, na rua que beira o rio, infelizmente eu não lembro o nome dela, eu sei chegar, mas não lembro o nome, ela não é só pizzaria, é um café também e restaurante. Sentamos quase do lado do forno a lenha e nossa pizza saiu muito rápido, deliciosa!!! Lá não é como no Rio, não tem catshup, tem azeite e tivemos que pedir catshup, mas eu acabei aceitando a ideia do azeite e adorei!Fica muito bom!

Sábado fomos ao passeio de escuna que compramos já na pousada. Fizemos pela Banzai, mas sinceramente, o de Angra foi muito melhor. Esse passeio estava muito cheioooooooooo, sei lá, eu gostei bastante, mas....




A casa em que foi filmado o filme Amanhecer

Aproveitamos muito o passeio, Paraty é lindo demais!!!!!!As belezas naturais de lá são estonteantes!!!!Vale muito a pena e está pertinho de SP e RJ. 
Voltamos muito cansados do passeio, ele começou 11:00 e só chegamos depois das 18:00!!!!!!!!!!!
Então fomos até a pousada, descansamos e saímos para comer algo, descobrimos uma rua, que não sei o nome rs, mas é uma rua principal que dá no centro histórico, lá ficam lojas, mercados e farmácias e muitas lanchonetes e pizzarias, carrocinhas de cachorro quente, táxi (que por sinal é muito carooooooooo)....Lá ficam mais as pessoas que moram ali, mas tem alguns turistas também. Fomos em uma pizzaria chamada Viva la pizza, pizza deliciosa, quentinha, forno a lenha, adorei!!!!!!!!!!!!
Depois fomos dormir. 
Enfim, no dia seguinte, demos um mergulho e depois fizemos o check out, que triste, passou muito rápido, mas foi muito bom.

Dica que dou: prefira quartos com frigobar, aprendi isso com o Israel quando fomos para Búzios, com frigobar você pode ir em uma vendinha e comprar agua, refri, suco, presunto, queijo....rs e colocar lá, assim não gasta na pousada que é mais caro. Em Paraty não foi diferente!

É isso, espero que gostem.

Em breve contarei sobre minha viagem para Hong Kong, embarco em 3 de março!!!

Bjs



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Enfim...Salve Jorge começa a andar

Boa noite!
Bom, o sumiço se dá pelo fato de que vou viajar para Hong Kong no dia 3 e estou a mil com os preparativos, to até pensando em fazer um blog só pra isso rs.
Bom, finalmente a novela Salve Jorge está me prendendo. Até que enfim a Morena conseguiu pedir ajuda. Finalmente!
Agora o que eu não me conformo é com o Théo. Tudo bem que logo agora ele resolveu botar a boca no trombone, mas gente, não aceito esse cara. É uma personagem muito falsa, o cara anda igual um robozinho. Ainda por cima quer ser o garanhão da novela.
Bom espero que realmente melhore, porque do jeito que estava não dava né.
IIIIIIIiiiiii a Morena vai ser vendida pro Mustafá, mas ela vai fugir...iiiiiiiiiiiiiii ta indo agora rsrsrs
Vou ver.

Bjs

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nostalgia: Celebridade!

Boa tarde!
Hoje vou falar de uma novela, que na minha humilde opinião, foi a melhor de todos os tempos!
Quem não se lembra de Celebridade? Quem matou Lineu? E a super vilã Laura, que ganhou meu amor? rs.

A novela foi exibida no horário das 21:00h entre 2003 e 2004. Malu Mader era a protagonista Maria Clara Diniz, uma empresária dona de uma produtora. Mas quem roubava a cena mesmo era a vilã Laura Prudente da Costa e seu lencinho. Ela era a típica vilã que na verdade queria se vingar de Maria Clara e contava com ajuda de seu amante Marcos, vivido por Márcio Garcia. Os dois se chamavam carinhosamente de "cachorra" e "michê". 


A fúria de Laura e sede por vingança é justificada pelo fato de Maria Clara, que era modelo, carregar o título de musa inspiradora de uma música, Musa do Verão, que na verdade era de sua mãe, mas quem levou a fama de musa foi Maria Clara, o que a fez ficar rica e famosa. 

Com créditos para a Wikipédia, pego emprestado a definição do enredo da novela: 
"A trama tem como eixo central a rivalidade entre duas mulheres: a bem-sucedida empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz, dona da produtora Mello Diniz, e a dissimulada e invejosa Laura Prudente da Costa, que se aproxima de Maria Clara dizendo ser sua maior fã e consegue um emprego em sua empresa.
Na verdade, Laura é uma arrivista, que não quer apenas tomar tudo da outra, mas transformar-se em uma nova Maria Clara. Na trama, a razão do ódio de Laura pela patroa é que ela é filha da verdadeira musa da canção que fez de Maria Clara uma mulher rica e famosa, enquanto ela e a mãe amargaram uma vida miserável. Maria Clara, porém, sempre acreditou que a música Musa de verão fora composta por seu ex-noivo Wagner em sua homenagem. Para realizar o plano de destruir a rival, Laura conta com a ajuda de Marcos, seu amante e cúmplice. Eles começam a trabalhar, respectivamente, como assistente e motorista de Maria Clara, e aos poucos vão se infiltrando na vida da "celebridade". A dupla de vilões Laura e Marcos - a "Cachorra" e o "Michê", como eles se chamavam mutuamente- aprontaram muito.
Laura se alia também a Ubaldo Quintela, seu padrasto e verdadeiro autor da música que fez tanto sucesso. Em liberdade condicional, depois de passar 15 anos preso pelo assassinato de Wagner – por ele ter roubado a autoria de sua canção -, Ubaldo agora quer se vingar da rica produtora e de seu patrocinador, o todo-poderoso empresário Lineu Vasconcelos, amigo nos tempos de juventude e atualmente dono de um império de comunicação.
O Grupo Vasconcelos, presidido por Lineu, controla publicações como a revista de celebridades Fama, e banca os eventos musicais produzidos por Maria Clara no Espaço Fama. Ubaldo sabe que Lineu foi o responsável por sua prisão, e acredita que ele e Maria Clara enriqueceram às suas custas. A autoria da canção Musa de verão foi roubada por Wagner, noivo de Maria Clara, com a cumplicidade do irmão dele, Ernesto, e Lineu tirou proveito da tramóia. A música havia sido composta por Ubaldo para Marília, mãe de Laura.
Ao saber da verdade sobre a autoria da música que lhe rendeu tanto dinheiro, Maria Clara abre mão de todos os seus bens, passando-os para o nome de Ubaldo. Com isso, Laura, como filha reconhecida de Ubaldo, assume a produtora e todos os negócios da Mello Diniz e passa a morar na mansão de sua rival, junto com Marcos, a avó Hercília e o padrasto. A partir de então, há uma reviravolta na trama: Maria Clara descobre todas as armações de Laura - como se envolver em tráfico para incriminar a rival, e ter comandado um curto rapto contra ela no primeiro capítulo da trama - e, além de lutar para reconquistar seu espaço no mercado da música, ela passa a ter como objetivo desmascarar a vilã. Maria Clara abre, então, com a ajuda dos amigos, uma casa de samba no Andaraí, o Sobradinho, que logo se transforma em um grande sucesso.
Em seus percalços, Maria Clara tem ainda de enfrentar Beatriz, filha de Lineu, moça mimada e egoísta, casada com o cineasta Fernando Amorim, e que não mede muito as consequências quando está em jogo o risco de perder o marido. De volta ao Brasil após anos morando na Europa, a relação do casal mostra sinais de desgaste. A fragilidade da relação aumenta quando os dois precisam lidar com o trauma da perda do filho Fábio, que morre após sofrer um acidente numa corredeira. Maria Clara conhece Fernando por acaso, apaixona-se por ele e é correspondida. Os dois vivem um romance cheio de idas e vindas, devido às armações de Beatriz, que conta com Laura como aliada. Maria Clara chega a terminar o relacionamento com Hugo, seu namorado, para ficar com Fernando, mas as vilãs Laura e Beatriz colocam o rapaz pelado e desacordado na cama da ex, Fernando o flagra e decide abandoná-la. É aí que Maria Clara descobre que está grávida de Fernando, mas decide mentir que a criança é de Hugo. Ela fica amiga de Hugo em sua gravidez e acabam se envolvendo novamente, tanto é que, Hugo e Maria Clara fazem uma viagem romântica a Búzios linda cidade litorânea do Rio de Janeiro. Numa tempestade, Maria Clara começa a sentir as contrações do parto. Hugo a leva para um cabana abandonada no meio da estrada e com um canivete faz o parto de Maria Clara, que fica feliz em ver que a filha nasceu bem. Depois de alguns meses Maria Clara volta com Fernando e desmente o que falara, deixando Hugo arrasado, pois mesmo sabendo que a criança não era sua, ele iria cuidar e registrar como se fosse.
Outro grande vilão da história é o ambicioso e inescrupuloso Renato Mendes, editor da revista Fama e sobrinho de Lineu, que sonha um dia assumir a presidência do Grupo Vasconcelos. Renato se envolve com Laura, que vê nele um aliado a mais para destruir Maria Clara. Quando se dá conta de que está sendo usado por Laura, Renato arma uma vingança: com imagens comprometedoras nas mãos, ele a chantageia, os dois se casam contra a vontade da vilã, e o editor transforma sua vida em um inferno. Renato chega a colocar seguranças 24 horas por dia vigiando a mulher, obriga-a a fazer o que ele quer e a manda dormir em um colchonete no chão do quarto. Tempos depois, Laura vira o jogo, e é Renato quem vai para o colchonete.
Após Laura roubar a idéia de Maria Clara e ganhar um importante troféu que deveria ser da inimiga, a mocinha se tranca com a vilã no banheiro de uma boate e dá-lhe uma inesquecível surra, enumerando cada uma de suas maldades enquanto lhe bate.
A certa altura da trama, Lineu é assassinado e diversos personagens passam a ser suspeitos do crime. O mistério "Quem matou Lineu Vasconcelos?" só é desvendado no último capítulo, após a morte de outro personagem, o jornalista Queiroz. Laura confessa ter matado Lineu porque ele lhe roubara as provas que confirmariam a autoria de Ubaldo na música Musa de verão. Antes, porém, ela tenta dar sua última cartada, sequestrando a filha de Maria Clara e Fernando. Encurralados pela polícia, Laura e Marcos acabam mortos por Renato Mendes, que também tem suas falcatruas reveladas e é preso. Sua prisão estampa as capas das revistas e jornais.
O núcleo de personagens ambientado no bairro do Andaraí, na zona norte do Rio, é responsável pelos momentos cômicos da história. Nele, destacam-se Darlene e Jaqueline Joy, manicures do salão de cabeleireiro de Salvador, que vivem em busca da fama.As duas utilizam qualquer artifício para conseguir uma notinha nas revistas e colunas sociais.Apesar de amigas, Darlene e Jaqueline disputam o amor do bombeiro Vladimir que, ao contrário delas, detesta ser o centro das atenções. Ele passa a novela tentando recuperar seu cargo, já que tinha sido expulso da corporação após ter algumas fotos, em que aparece somente de sunga, publicadas em uma revista gay. Vladimir fez as fotos ignorando sua utilização.
As trapalhadas de Darlene para ficar famosa movimentam vários núcleos da novela. Uma delas envolve o famoso nadador Caio, irmão de Renato Mendes. Ele morre durante um treinamento, e a manicure tem uma idéia que considera brilhante: inventar que está grávida do rapaz. Para viabilizar seu mirabolante plano, Darlene consegue fazer com que Tadeu a ajude a roubar de uma clínica o sêmen congelado de Caio. Acontece que Tadeu se atrapalha e troca as ampolas, e Darlene acaba fazendo uma inseminação artificial com o sêmen de Tadeu. Resultado: certa de que alcançará a tão desejada fama como mãe do filho do nadador, ela dá à luz gêmeos negros como Tadeu, os "bombonzinhos" – como Darlene passa a chamá-los – Marlin e Darlin.
A sacoleira Eliete, irmã de Vladimir e amiga de Maria Clara desde os tempos de escola, foi outra personagem que se destacou no núcleo do Andaraí, atingindo em cheio o gosto dos telespectadores por conta de seus traços populares. O trambiqueiro Nelito e a fútil Ana Paula, irmã de Maria Clara, com os quais Eliete formou um triângulo amoroso, também caíram no gosto popular.
O drama do carente e solitário Inácio também merece destaque. Filho mais velho de Beatriz e Fernando, o rapaz sofre com a rejeição da mãe, principalmente depois da morte do irmão Fábio, pela qual se sente culpado. Os motivos dessa rejeição só são revelados nos últimos capítulos, quando se descobre que ele, na verdade, é fruto de uma relação que Beatriz teve com o primo Renato antes de se casar com Fernando, somente para engravidar e assegurar o casamento com o futuro marido. Inácio vive um triângulo amoroso com a centrada Sandrinha e o irresponsável Paulo César.

Cristiano é um jornalista de grande sucesso, versado em cultura brasileira e MPB, viúvo, que vê sua carreira ir por água abaixo após se entregar à bebida por não suportar a morte da mulher. Ele consegue se reerguer com a comovente ajuda do filho Zeca e o amor discreto de sua vizinha Noêmia, passa a frequentar um grupo de alcoólatras anônimos e acaba virando diretor da revista Contemporânea, outra publicação do grupo Vasconcelos. Cristiano enfrenta na justiça o mau-caráter Renato, irmão de sua falecida mulher, que disputa com ele a guarda de Zeca porque, na verdade, quer administrar a fortuna que o garoto herdou da mãe. O embate entre Cristiano e Renato também levanta outra discussão, a que contrapõe ética à falta de escrúpulos no jornalismo."



Tivemos atuações marcantes de Fábio Assunção, Debora Secco, Juliana Paes, Cláudia Abreu....
Eu virei fã da Laura, ela era uma vilã abusada, sem papas, sem ressentimentos e por fim ela matou Lineu e ninguém se quer desconfiava dela. O enredo era tão bom que teve até bolão para saber quem havia matado o Lineu.  Melhor cena da novela foi quando a Maria Clara bateu muito na Laura e a mesma ergueu a cebeça e tentou sair por cima, muito bom!


Nunca naus fizeram cena como esta!!!!

A trilha sono da novela também tinha tudo a ver, muito boa, músicas agradáveis, samba, MPB.


O núcleo do Andaraí também era muito bom, Darlene era engraçada, forçada, divertia o público ao demonstrar o quanto a pessoa queria a fama, do que as pessoas são capazes para atingir o estrelato. 


Fico até hoje esperando reprisarem Celebridade, mas colocam até Da cor do pecado e não colocam Celebridade, a novela foi maravilhosa!!!Tem que ir pro Vale a pena ver de novo!!!

Encerro o post com a foto da minha personagem predileta na novela: Laurinha!!!!!!!!!!!!!


Beijos!!!

(Créditos para Wikipédia, porque eu só lembrava mesmo do núcleo principal)




segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os visuais mais legais das novelas

Boa noite!
Hoje vou falar de seis visuais que acho práticos e modernos, os seis são de Guerra dos Sexos e Salve Jorge.

Guerra dos Sexos


Roberta Leone

O visual da empresária é lindo e prático. Como não se apaixonar por este corte de cabelo maravilho? O corte é moderno e chique, tudo completado pelos looks usados pela personagem. Maravilhoso!

Juliana


Juliana é moderninha. Executiva da Charlô's, adora moda. Seu corte de cabelo é versátil e típico das mulheres modernas, que querem praticidade. Juliana usa o cabelo preso, solto, com um coque. Muito fácil de se adaptar aos looks da personagem. 

Carolina


Ela é a vilãzinha da novela! Mas seu corte de cabelo é jovem e lindo! O corte dá um ar jovial e meigo para Carolina, ela pode prender, deixar solto, fica tudo ótimo. Completa com seus looks frescos e chiques, tudo resultado da sua ascensão social, visto que foi trabalhar na diretoria da Charlô's.

Salve Jorge

Morena


Por mais que eu ache a Morena chata, preciso admitir que o corte de cabelo dela é bem legal. É moderno, bonito! As luzes deixam o visual ainda mais iluminado. Deve ser por isso que Théo se apaixonou pela jovem.

Helô


A delegada arrasa!Sua produção é bem legal! Seu cabelo esvoaçante, pesado, iluminado!Ela arrasa com ele preso ou solto!um show de visual!

Antonia


Coitada da Antonia!Está passando por poucas e boas, mas ela é chique! O cabelo é tradicional, mas vai bem com tudo, é prático!

Espero que tenham gostado!Que sirva de inspiração para todos vocês!!!

Beijos






sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lado a Lado: história e romance juntos

Boa tarde.
Hoje vamos falar sobre a atual novela das 18:00 h da Rede Globo e que está quase no final.
Lada a Lado é simplesmente maravilhosa! Reúne história, romance, preconceito, vilanias. A trama fala de libertação dos escravos, crescimento da cidade do Rio de Janeiro, a formação do  Morro da Providência, preconceito sofrido pelos moradores da Providência, e claro, amor!
Com base na amizade de Izabel e Laura, uma negra que era empregada e uma filha de baronesa, que se conhecem no dia do casamento das duas com seus respectivos Zé Maria e Edgar. Zé Maria é capoeira e se envolve em confusão no dia do casamento, deixando Izabel sozinha no altar. A moça então conhece Laura, filha da baronesa Constância e irmã de Albertinho, o típico playboy daquela época. Laura e Izabel ficam amigas e Laura de casa com Edgar, que estava prometido, mas havia deixado para trás, em Portugal, Catarina, com quem havia vivido um amor. 
Izabel então se envolve com Albertinho, pois acreditava que Zé não queria mais nada com ela. Ela fica grávida de Albertinho que a abandona e a mesma decide ter seu bebê sozinha, só que ela não contava que Constância roubaria seu filho, daria para Zenaide criar como seu e ainda ofereceria a passagem para que Izabel fosse para a França. Ufa! Nesse tempo Zé vai para a Marinha, apronta por lá e Laura, se divorcia de Edgar, mas por que? Porque Catarina lhe manda uma carta avisando que eles tem uma filha e que a mesma está muito doente, e Edgar resolver trazê-las para  o Brasil, assim Laura não aguenta e pede o divórcio. Constância então manda a filha para uma fazendo bem distante e diz a todos que Laura está muito doente, tudo para esconder o divórcio. 
Há uma passagem de tempo na novela, 6 anos. 
E todos retornam ao Rio de Janeiro, Izabel uma famosa dançarina, Laura "recuperada", Zé sai da Marinha e Edgar foi o único que permaneceu por aqui. 
Elias, filho de Izabel, já está grandinho e Melissa, filha de Edgar e Catarina, também. 
Com o retorno, os casais se reaproximam, porém Catarina não aceita ver Laura com Edgar e faz de tudo para que as pessoas saibam que ela é divorciada, isso faz com que Laura não consiga emprego como professora. 
Na minha opinião, o melhor casal da novela, é sim Laura e Edgar. Laura não aceita as atitudes de sua mãe Constância, que mesmo não estando mais no império, ainda gosta de se auto intitular baronesa. O pai de Laura, é senador Alberto, não faz nada, ele acata tudo mesmo não aceitando, tudo pela sociedade, isso ainda ocorre muito. Edgar é advogado, ma gosta de escrever (conheço alguém assim, seria eu?rs) e usa um nome falso para escrever ao jornal de seu amigo Guerra. 
Existem histórias de amor paralelas, como a da Tia Celinha e do Guerra, Alice e Jonas etc. 
Izabel descobriu que seu filho é Elias e agora estão juntos. 
Mas falando do elenco, todos estão impecáveis! Quando eu vejo a Patrícia Pillar e sua baronesa eu sinto muita raiva da baronesa, soberba, vilã total!!! E Sheron Menezes e a Berenice? Gente que vontade de acabar com a Berenice. Estão todos muito bons e convincentes. 

A novela está para acabar, dizem que Flor do Caribe irá estrear em março. Mas irá deixar saudade. Vamos acompanhar o desenrolar e desfecho dessa história maravilhosa!!!

Para mim, que conheço a cidade do Rio de Janeiro, assistir Lado a Lado é maravilhoso, ver o Rio Antigo, a formação da Providência, tudo muito legal!!!!

Fica a dica!!!!

Até a próxima!